Goiânia - Um descanso prolongado depois de uma temporada bastante cansativa renovou o ânimo do atacante Dill, do Goiás. Após a eliminação de sua equipe na Copa João Havelange, o jogador embarcou para os Estados Unidos, onde, entre outros lugares, visitou a Disneylândia acompanhado da esposa, Cláudia, e da filha, Claudinha.
Ele passou o reveillón em Goiânia e já se reapresentou CT do Parque Anhangüera para recomeçar os treinamentos visando as competições do primeiro semestre.
Sua intenção é permanecer no Goiás, mas depois de oito anos no clube, o atacante, que passa pela sua melhor fase na carreira, não descarta a possibilidade de se transferir para uma equipe de maior expressão. Seu contrato vence no próximo dia 17 e ele ainda não foi procurado para renová-lo.
Antes das férias, surgiu o comentário que o Corinthians estaria interessado no seu passe, mas as negociações não avançaram.
Na reapresentação dos jogadores algumas ausências foram sentidas. O atacante Araújo não voltou de férias nos Estado Unidos, enquanto o lateral Marquinhos ainda aguarda uma possível transferência para o Palmeiras. O negócio estava praticamente fechado, mas uma divergência com relação aos valores atrasou a conclusão. O zagueiro Marcão retornou de um empréstimo ao Juventude, onde esteve até o fim do ano passado.