Santos - O goleiro Carlos Germano desmentiu que esteja ganhando R$ 200 mil por mês no Santos e que, por isso, dificilmente permaneceria na Vila Belmiro nessa temporada. O jogador ironizou a polêmica envolvendo o seu salário.
"Se ganhasse isso eu jogava três anos e parava. É lógico que existe uma diferença com os outros jogadores. Eu sou um bom profissional e alugo o meu passe para o clube", disse Germano.
Caso realmente ganhasse esse salário, o goleiro seria o jogador mais bem pago do elenco santista, pois os meias Rincón e Valdo e o atacante Edmundo, que ganhavam mais do que R$ 200 mil, já deixaram a Vila Belmiro.
Sobre as declarações do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, de que o clube terá de se desfazer de um goleiro pois já conta com três jogadores de nível para a posição -Carlos Germano, Fábio Costa e Pittarelli-, Germano considerou a decisão do dirigente perigosa.
"Se eu fosse o presidente do Santos ficaria com os três. Pois quem tem dois não tem nenhum. Ele tem três e deve se gabar disso", afirmou Germano.
Se deixar o Santos, o destino de Germano poderá ser o Corinthians, pois o goleiro é um sonho antigo do clube do Parque São Jorge. Apesar disso, o jogador garante desconhecer o interesse do Corinthians.
"O Presidente do Santos não me procurou e não me disse nada a respeito. Foram só boatos e nada mais", afirmou Germano.