Santos - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou na tarde deste sábado que está muito perto de assinar a rescisão de contrato com o meia colombiano Freddy Rincón. O dirigente disse que o jogador já está acertando com outra equipe.
“Estamos muito perto de terminar esta novela. O Rincón está nos Estados Unidos acertando com um clube de lá e vamos definir logo a sua rescisão de contrato”, afirmou Teixeira.
Apesar de Rincón ter tido uma passagem apagada pelo clube santista, Marcelo Teixeira garante que não se arrepende de ter contratado o colombiano.
“Apesar de ter sido de alto custo para o Santos, não me arrependo da contratação do Rincón. Em 2000 o Santos precisava de grandes investimentos e de ter um elenco forte. Decidimos o Campeonato Paulista e só não passamos para a segunda fase da Copa João Havelange por causa de problemas internos no nosso departamento de futebol”, afirmou Teixeira.
Sobre a permanência do goleiro Carlos Germano na Vila Belmiro, Marcelo Teixeira evitou dar uma definição sobre o assunto. Além de Germano, o time santista conta com Fábio Costa e Pittarelli para a posição.
“Conversamos com o técnico Geninho no sentido de termos dois bons goleiros para esta temporada, abrindo espaço para a revelação de um atleta das categorias de base. Mas os três goleiros profissionais do Santos seguiram para Águas de Lindóia, onde o elenco realiza a pré-temporada”, afirmou Teixeira.