São Paulo – O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, chutou a possibilidade da volta do atacante Edílson ao Parque São Jorge.
A chance de o jogador retornar ao time paulista aumentou depois que o Flamengo passou a dever parcelas do passe do atleta.
“Não tem sentido ele voltar. O Flamengo tem que pagar o que deve. Não podemos ajudá-los todas as vezes que estão precisando. Só queremos receber e cuidar de nossa vida”, afirmou Citadini. Edílson deixou o Corinthians no meio de 2000 depois de se desentender com torcedores e exigir sua saída do clube.
O dirigente do Corinthians se mostrou ainda revoltado com o valor pedido pelo Atlético-MG pelo meia Ramon. “Estão pedindo US$ 3,2 milhões pelo Ramón. Não podemos pagar isto por um jogador de 29 anos e com um contrato de dois anos”, disse, em entrevista à rádio Bandeirantes. Ele acabou concluindo lamentando a perda de Edmundo para o Napoli. “Hoje o futebol está cheio de jogadores comuns. Mas queremos jogadores que desequilibram, com o Edmundo. E ele só não veio porque teve o problema com o salário”, finalizou.