CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BCN/Osasco e Rexona revivem rivalidade na Superliga
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2001, 19h07
Atualizada: Segunda-feira, 08 Janeiro de 2001, 19h21

Rio - O BCN/Osasco (SP) recebe o Rexona (PR) nesta terça-feira, às 20h30, no ginásio Liberatti, em Osasco (SP), em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga feminina. Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam desde a Taça Premium, em novembro, quando a equipe paulista superou as atuais campeãs brasileiras e ficou com o título da competição.

O Rexona está em segundo lugar na Superliga, com seis jogos (quatro vitórias e duas derrotas), com 10 pontos. O BCN/Osasco está em quarto lugar, com um jogo a menos (quatro vitórias e uma derrota), somando nove pontos.

As paulistas vem de uma excelente vitória diante do Flamengo, de virada, por 3 sets a 2, enquanto o Rexona bateu o MRV/Minas por 3 a 1.

Os técnicos sabem das dificuldades que a partida desta terça-feira proporcionará, e por isso adotam a cautela como principal arma.

”Nossa equipe continua desfalcada, mas está empolgada com a vitória sobre o Flamengo. O jogo será muito difícil, pois o Rexona conta com quatro jogadoras de seleção (a levantadora Kátia, a meio-de-rede Walewska e as atacantes Érika e Elisângela), que, apesar de novas, possuem uma bagagem internacional grande. O diferencial nesta partida será quem sacar e passar muito bem”, analisou Sérgio Negrão, que deve escalar o BCN/Osasco com Marcelle, Estefânia, Fofinha, Luciana, Marina (Mariana) e Janina; a líbero será Ricarda.

Já Bernardinho acredita que a vitória diante do MRV/Minas foi fundamental para o aspecto psicológico do time.

”Valeu muito no aspecto moral. Nossa confiança está de volta e temos que trabalhar para mantê-la viva dentro de nossa equipe. Não somos favoritos, mas estamos vendo uma luz no final do túnel. Esta semana, teremos jogos difíceis. O BCN/Osasco é um time perigoso e experiente, que sabe como jogar contra nós. É outra grande equipe, mas esperamos repetir a atuação contra o MRV/Minas”, disse o treinador, que mandará à quadra Kátia, Érika, Elisângela, Chaine, Popó e Walewska. Líbero: Daniela.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Paulistas levam a melhor sobre gaúchos na Superliga
Vasco passeia e se isola na liderança
Virna sente lesão e Flamengo perde do Osasco
Minas tenta manter-se invicto na Superliga
Veja lista completa