Porto Alegre - O técnico Nestor Simionato, do 15 de Novembro, gostou da estréia de sua equipe, na vitória sobre o Passo Fundo por 3 a 1, neste domingo. Jogando em casa, no Estádio Sady Schmidt, diante de mais de 3 mil torcedores, o 15 de Novembro impôs seu futebol desde o início da partida. Somente no primeiro tempo, foram duas bolas na trave, e aos 36 minutos, o lateral-direito Júlio, numa bela jogada individual, mandou para o fundo da rede, abrindo o placar. Segundo a avaliação de Simionato, a boa aplicação tática e o aspecto coletivo foram os pontos altos do seu time.
“Não temos destaques individuais. O grupo assimilou o esquema de jogo, apesar de estarmos treinando juntos há pouco mais de dois mês. Jogamos bem, podíamos ter marcado mais, apesar de o Passo Fundo ser um bom time”, atestou o técnico.
Satisfeito com a arrancada e de bem com a torcida, Simionato prevê uma fase seletiva bastante dura. O time de Campo Bom tem como próximo adversário o Novo Hamburgo, que empatou em dois gols fora de casa, contra o São Paulo de Rio Grande. “ Será uma partida difícil, um clássico. Mas conhecemos bem o adversário e suas qualidades. Saberemos como pará-lo.”