Rio - Fim de novela. Taílson irá reforçar mesmo o Botafogo nesta temporada. O atacante rompeu com seu procurador, confirmou o acerto com o clube carioca e já estará treinando nesta quarta-feira em Além Paraíba, cidade mineira onde está sendo realizada a pré-temporada com vistas ao Torneio Rio-São Paulo, o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil.
"O procurador do Taílson queria levá-lo para o Coritiba. No entanto, o jogador perdeu a paciência com este procurador, mandou ele às favas e vai cumprir a palavra que deu ao Botafogo. Os executivos da TAM também fizeram valer a palavra deles", declarou Antônio Rodrigues, vice-presidente de futebol do Botafogo.
O Botafogo acertou a compra de metade do passe de Taílson, pagando à TAM US$ 550 mil, cerca de R$ 1 milhão. Além disso, a empresa aérea vai ainda colocar sua logomarca nas camisas do time de futebol.
Até o momento, o Botafogo contratou o goleiro Alex, do Bangu, o atacante Róbson, que disputou a Copa João Havelange pelo Santa Cruz e Fábio Augusto, que será improvisado na lateral-direita.
"Ainda podemos contratar um lateral-direito. Vou conversar com o Lazaroni e ver o que ele acha", disse Antônio Rodrigues.