Recife - Os dirigentes do Sport querem saber o real estado físico do meia Paulo Isidoro, do Cruzeiro, para tentar contratá-lo para a disputa dos Campeonatos do Nordeste e Estadual. O jogador seria envolvido na negociação que levou o goleiro Bosco para o time mineiro.
O temor da diretoria do Sport é de que Paulo Isidoro esteja sem ritmo de jogo, já que não vinha atuando pelo Cruzeiro durante a Copa João Havelange. Caso o meia não entre nos planos do técnico rubro-negro, Jair Pereira, os dirigentes poderiam tentar a contratação de um outro jogador ou pedir aos mineiros uma compensação financeira.
Enquanto a negociação com o Cruzeiro não é concluída, Jair Pereira já está com outro reforço à sua disposição: o meia Carlos Alberto, de 19 anos, que estava no Campomaiorense, de Portugal. O jogador, que iniciou sua carreira no Porto, de Caruaru, teve uma boa passagem pelo Bahia e promete fazer a torcida do Sport esquecer o ídolo Adriano, que foi para o futebol japonês.
A delegação rubro-negra continua fazendo a pré-temporada na cidade de Bonito, onde permanecerá até domingo, quando acontecerá um amistoso contra o Ypiranga. O retorno a Recife será após a partida.