São Paulo - Líder da Superliga Feminina de Vôlei com 11 pontos (cinco vitórias em seis partidas), o Vasco enfrentará nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio T.C. São José, o Tênis/Oscar/Sel, pela sétima rodada. A equipe de São José dos Campos ocupa a última colocação na tabela por ter sido derrotada nos cinco jogos que disputou na competição.
Mais uma vez, a novidade do time campeão carioca de 2000 será a líbero Fabi, de 20 anos, que substitui a veterana Sandra. Fabi atuou bem na vitória sobre o Força Olímpica, no último sábado, quando as vascaínas se reabilitaram da derrota para o MRV/Minas.
"Ela tem potencial e muita força de vontade para evoluir", disse a treinadora Isabel.
A motivação da equipe vascaína não vem apenas da liderança isolada da competição. O time tem a melhor sacadora da Superliga, Flúvia, e a segunda atacante mais eficiente, Ro.
"Nosso time continua jogando bem. Sabemos das dificuldades que ainda vamos encontrar, mas seguimos motivadas", garantiu Ro.
A treinadora Isabel deverá escalar Fernanda Venturini, Natasa Leto, Denise, Ida, Ro, Flúvia e a líbero Fabi.
O Vasco treinou forte nesta terça-feira, no Ginásio do Monte Líbano, e viaja para São José dos Campos nesta quarta-feira, pela manhã. Após a partida contra o Tênis/Oscar/Sel, o Vasco ruma para Osasco, onde enfrentará no próximo sábado o BCN.