Belo Horizonte - O lateral-direito Bruno continua sendo aguardado em Porto Alegre para definir sua transferência para o Internacional. Apesar de ter dado como cancelada a negociação, na segunda-feira à noite, o jogador acabou recuando e está disposto a discutir novamente o seu contrato com o clube gaúcho - a negociação seria desfeita porque o lateral não aceitava o salário oferecido. Ele deve viajar hoje para a capital gaúcha.
A mudança de idéia pode ter sido motivada pela redução de salário que o Atlético está propondo a Bruno. O contrato do jogador vence no final do mês e o clube mineiro já informou que a renovação seria por um salário menor ainda do que aquele que está sendo oferecido pelo Internacional - atualmente, o lateral recebe cerca de R$ 30 mil.
Com isso, o volante Anderson Luís, cujo passe pertence ao Internacional, deve ser apresentado hoje pelo Atlético. De acordo com o procurador do jogador, Sérgio Leismann, está tudo acertado entre os dois clubes para o contrato de empréstimo até o final do ano - o passe do volante está fixado em R$ 1,5 milhão.
De acordo com o gerente de Futebol do Atlético, Flávio Lopes, o meia Juninho Petrolina não está sendo oferecido ao Internacional, em caso de troca pelo volante Anderson Luís. Ele está sendo oferecido a outros clubes, já que não acertou com o Atlético/PR, clube que estaria interessado em seu empréstimo para a temporada 2001.