Porto Alegre - O atacante Fabiano não se reapresentou em Santo Amaro da Imperatriz. Dispensado da pré-temporada na segunda-feira para resolver problemas particulares, o jogador havia prometido ao coordenador João Paulo Medina retornar na noite de ontem. Só que Fabiano, alegando cumprir orientação do seu procurador Jorge Machado, ficou em Porto Alegre.
Se Fabiano encerra seu ciclo no clube, o lateral-direito Bruno chega: ontem, o Inter aumentou a proposta salarial e houve o acordo.
Medina não escondeu a frustração com Fabiano. "Fiquei decepcionado, ele garantiu que voltaria e acreditei na palavra, como é minha política", disse o dirigente, garantindo que o Inter não pode fazê-lo voltar nem adverti-lo, pois não tem mais contrato em vigor com o clube. O contrato terminou em 31 de dezembro. Jorge Machado voltará da Espanha nos próximos dias.
O lateral-direito Bruno, do Atlético-MG, anunciou, ontem, que deverá se apresentar ao Inter amanhã. O salário, que não havia sido acertado na segunda-feira, foi acertado ontem. Só falta Bruno receber um dinheiro que o Atlético-MG lhe deve, o que poderá ocorrer hoje, para ele viajar.