São Paulo - O técnico Vadão, do São Paulo, não está tão convicto quanto à contratação do meia Adriano, do Olympique de Marselha, da França. Segundo o treinador, o Atlético-PR teria 50% do passe do jogador e estaria disposto a trazer o jogador de volta ao clube paranaense.
"Nós não temos uma definição, o que me passaram é que a contratação está difícil, já que o Atlético-PR entrou na parada", disse o técnico.
Vadão já começa a mostrar um certo conformismo com a possibilidade de Adriano não ser contratado.
"Se não der, tudo bem. Vamos procurar outro jogador com as mesmas características", disse o treinador.
Vadão acha que no grupo do São Paulo não há nenhum jogador com as características do meia Adriano, mas caso a negociação não se concretize, irá adaptar o esquema tático de acordo com os jogadores que estiverem disponível.
"O ideal seria trazer um jogador que caísse pelas laterais, como o Adriano, o Juninho, do Palmeiras ou o Juninho, do Vasco", disse o treinador.
Enquanto a definição não acontece, Adriano segue passando as férias em Maceió. "Estou na casa dos meus pais. Aqui reencontro todo mundo. Tios, tias, primas... Se juntar tudo dá umas 2000 pessoas, brincou o jogador.
O meia Axel deverá ser liberado pela diretoria do São Paulo, pois o meia Sydnei, que estava emprestado ao Sport, está prestes a acertar seu contrato com o São Paulo.