Rio - Depois da vitória de 3 a 1 sobre a seleção de Cataguases (MG), na última terça-feira, o Botafogo realizará mais um jogo-treino nesta quinta-feira, contra o Entrerriense, em Três Rios (RJ). A grande novidade alvinegra para esta partida deve ser o aproveitamento do atacante Taílson, que já está treinando com os novos companheiros em Além Paraíba (MG), onde a equipe realiza pré-temporada. Taílson, por sua vez, não vê a hora de entrar em campo e mostrar seu valor.
"É uma honra atuar no Botafogo, um clube conhecido internacionalmente e espero corresponder plenamente à confiança do técnico Lazaroni e da torcida alvinegra", disse.
Apesar de poder contar com Taílson, o treinador Sebastião Lazaroni não terá o goleiro Wagner e o zagueiro Valdson contra o Entrerriense. Wagner recupera-se de uma distensão no músculo adutor da coxa direita e cederá a vaga ao ex-júnior Igor. Valdson, que reapresentou-se depois dos demais jogadores, ainda está fazendo trabalho de reforço muscular e, a exemplo do que aconteceu contra a seleção de Cataguases, continuará a ser substituído por Dênis.
A estréia do Botafogo no Torneio Rio-São Paulo será no próximo dia 18, contra o Corinthians, no Caio Martins. Sobre o fato de o clube não poder utilizar o estádio niteroiense, que passará por reformas, nas primeiras rodadas do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o presidente alvinegro Mauro Ney Palmeiro afirmou: "As obras em Caio Martins serão realizadas pela Suderj e, enquanto isso, o Botafogo mandará seus jogos no Maracanã. No entanto, logo que as obras forem concluídas, voltaremos a realizar os jogos em que tivermos mando de campo em Caio Martins."