Recife - O técnico do Sport, Jair Pereira, espera que dois importantes jogadores do elenco renovem contrato nos próximos dias. São eles, o zagueiro Érlon e o atacante Leonardo, que pediram aumento de salário para continuar na Ilha do Retiro.
Segundo dirigentes, a situação mais delicada é de Érlon, que não aceitou a proposta oferecida pelo clube. O zagueiro e Leonardo não vêm participando das atividades do time titular. Na última quarta-feira, na cidade de Bonito, eles apenas acompanharam o Sport derrotar uma equipe de juniores local por 6 a 0, em um jogo-treino preparatório para as competições do primeiro semestre.
Sem saber se contará com Érlon e Leonardo, Jair Pereira praticamente definiu a base para a estréia no Campeonato do Nordeste, dia 18, contra o Fluminense de Feira de Santana. O time que vem treinando e deve enfrentar o Ypiranga, neste domingo em um amistoso é o seguinte: Paulo Sérgio, Saulo, Sandro Blum, Thiago e Telmo; Lico, Leomar, Carlos Alberto e Luciano; Marquinhos e Irani.