Recife - Com um pré-contrato assinado com o Urawa Mitsubishi, do Japão, o meia Adriano esteve na Ilha do Retiro na última terça-feira tentando um acordo para permanecer no Sport para a disputa dos Campeonatos do Nordeste e Estadual. Ao fim do encontro, o jogador não poupou críticas aos dirigentes rubro-negros.
"Eles não tiveram sequer a decência de fazer uma proposta para a minha continuação no clube. Minha intenção era ficar aqui, até porque acho que fiz uma ótima temporada no ano passado e pensei que o Sport fosse fazer alguma força para contar comigo, justamente no ano do hexa. Estou muito magoado com a diretoria", disse o meia.
Segundo Adriano, o Sport está lhe devendo os salários de novembro e dezembro, o 13º, as férias, além dos prêmios pela conquista do Estadual do ano passado.
"Disseram que só daqui a noventa dias é que iriam começar a pagar esta dívida, e de maneira parcelada. Mas eu acho que as portas estão abertas para mim. Saio chateado com os dirigentes, mas com muita saudades da torcida do Sport e de Pernambuco", afirmou ele, que tem passe preso ao São Paulo.