Salvador - O Vitória confirmou o interesse na contratação do meio-campista Leomar, do Sport, mas a possibilidade de sua vinda já foi descartada pelo campeão pernambucano. O presidente Luciano Bivar disse que o clube já se desfez de alguns titulares, a torcida não gostou e se negociasse também Leomar ficaria numa situação difícil. A proposta do clube baiano foi de incluir na transação o lateral-direito Wilson e o zagueiro Flávio. O zagueiro Sangaletti foi colocado à disposição, porém o técnico Mário Sérgio não tem interesse em sua vinda.
Allan Delon não participou das atividades com bola realizadas sexta-feira pelos jogadores do Vitória no CT do Barradão. O meia-atacante voltou a se queixar de fortes dores musculares nas duas coxas e o médico Rodrigo Vasco da Gama achou melhor deixá-lo de fora para não agravar a situação. O atleta deu voltas no campo, ao lado do zagueiro Marcos e neste sábado será novamente avaliado pelo médico de plantão para ver se terá condições de trabalhar normalmente com o grupo.
O coletivo-tático que estava previsto para a tarde de ontem foi cancelado e o principal motivo foi justamente o fato de alguns jogadores estarem se queixando de dores musculares. Isso não chega a preocupar nem aos médicos e nem à equipe de preparação física porque o grupo ficou um mês de férias, uns jogadores se apresentaram bem e outros fora de forma. Vítor, que ficou de fazer, à noite, uma ressonância magnética na região lombar, não fez nenhuma atividade. Ao invés de coletivo, que somente acontecerá sábado, Mário Sérgio fez um treino técnico. Apenas a metade do campo foi utilizado e o treinador misturou o time que está praticamente definido para a estréia na Copa do Nordeste, quarta-feira, contra o Sergipe, na cidade de Itabaiana.
O "curinga" Leandro saiu mais cedo do treino. Na metade do técnico-tático, ele teve um problema digestivo e pediu para sair. O jogador foi atendido na lateral do gramado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. O técnico Mário Sérgio, como sempre irreverente, não perdeu a chance de brincar com o jogador: "Você fica comendo demais e acontece isso". O atacante Kléber, a pedido do presidente Paulo Carneiro, ficará concentrado nesse final de semana no Solar Diana.