Recife - Hoje será um dia decisivo para o Sport, ou melhor para o atacante Leonardo e o zagueiro Érlon. Os dois terão uma reunião com o vice-presidente de Futebol, Fernando Lima, que chega a cidade de Bonito à tarde, especialmente para tratar da renovação do contato dos atletas. Caso as duas partes não cheguem a um acordo, os jogadores terão uma conversa com o treinador Jair Pereira e poderão retornar ao Recife ainda hoje, ou amanhã.
“Não quero nem pensar nessa hipótese. A renovação do contrato desses dois atletas é fundamental para os meus planos. Já perdemos muitos jogadores e ainda estamos precisando contratar, urgentemente, um centroavante de boa presença de área e um meia esquerda habilidoso”, disse. Os dirigentes do Leão estão tendo dificuldades para trazer reforços.
O Sport estaria recebendo a primeira parcela do dinheiro referente a negociação do goleiro Bosco com o Cruzeiro ainda hoje. Se isto acontecer, a prioridade dos dirigentes é o pagamento dos salários atrasados dos jogadores que continuam no clube. A vinda do meia Paulo Isidoro, incluído na transação de Bosco com o Cruzeiro, está cada dia mais complicada. As informações são de que o atleta estaria contundido, além disso, o treinador Jair Pereira não tem demonstrado muito interesse no aproveitamento do jogador em seu time.
O Sport está estudando uma lista de jogadores colocada à disposição pela diretoria cruzeirense, mas as opções não agradaram muito ao técnico rubro-negro. Caso não haja acordo entre os dois times em termos da vinda de algum jogador do time mineiro para a Ilha do Retiro, o Leão irá tentar receber a diferença em dinheiro.