Saint-Etienne (França) - O presidente do time francês Paris Saint Germain, Laurent Perpère, declarou pela primeira vez neste sábado que a transferência do atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho para o clube parisiense está "perto" de acontecer.
"Nada está concluído. Estamos perto de terminar a transferência, e gostaria muito de poder efetuá-la", afirmou para a AFP, antes do jogo do campeonato da França entre o St.Etienne e o París SG. "Em todo caso sua chegada durante o inverno europeu me parece quase impossível."
Sexta-feira a rádio esportiva SportO'FM anunciou que Ronaldo de Assis Moreira, "Ronaldinho", 20 anos, tinha assinado um contrato de cinco anos com o PSG.
O contrato dele com o Grêmio de Porto Alegre vigora até fevereiro de 2001, mas o jogador brasileiro vestirá a camisa do PSG na próxima temporada, relatou a Sport O'FM, ligada ao PSG.
Fontes esportivas confirmaram encontros entre representantes de Ronaldinho e dirigentes do PSG nos últimos dias. A transferência deve ser anunciada oficialmente em breve.