Rio - O meia brasileiro Djalminha deu mais uma mostra de seu temperamento difícil no último sábado, quando seu time, o Deportivo La Coruña, venceu o Valência por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, no Estádio Riazor, em La Coruña. Após ter se desentendido com Albelda, do Valencia, durante o jogo, Djalminha discutiu e tentou agredir o espanhol Victor, seu companheiro de equipe, quando dirigiam-se para o vestiário, após a partida. O próprio árbitro da partida, Turienzo Álvarez, relatou na súmula a tentativa de agressão do brasileiro.
O desentendimento entre Albelda e Djalminha começou quando o jogador do Valência deu uma entrada dura no brasileiro, que prometeu ir à forra e, pouco depois, agrediu o adversário com uma cotovelada. No fim do jogo, quando os times iam para o vestiário, ambos continuaram trocando ofensas, sendo contidos por companheiros de suas respectivas equipes. Foi aí que Djalminha tentou agredir Victor, que tentava contê-lo e acalmá-lo.
A diretoria do Deportivo, por enquanto, não planeja punir o brasileiro, mas espera que ele peça desculpas para o companheiro durante os treinamentos desta semana.