São Paulo - Canindé e Santa Cruz são os únicos estádios da Série A-1 do Campeonato Paulista que ainda não atenderam à solicitação da Federação Paulista de Futebol de pintar divisórias e numerações de todos os lugares para os torcedores. Diante da ameaça da interdição por parte da entidade, as duas diretorias já correm atrás de soluções.
A Portuguesa está contratando um empresa para providenciar as correções necessárias no Canindé. Até domingo, de acordo com informações da assessoria de imprensa, as reformas estarão concluídas.
Já em Ribeirão Preto, o trabalho de numeração da parte coberta do Santa Cruz já foi iniciado. Para numerar os cerca de 55 mil lugares nas arquibancadas, o Botafogo já contratou uma empresa especializada e está solicitando mais 30 dias de prazo. O clube deve ter uma resposta ainda nesta quarta-feira sobre o pedido.
Na terça-feira, o Botafogo anunciou duas contratações: o zagueiro Cristian, ex-Prudentópolis (PR), e o atacante Gauchinho, com passagens pelo Cerro Porteño, Atlético-PR e Grêmio. Os jogadores vieram por indicação do técnico Lori Sandri.
O elenco da Portuguesa realizou um amistoso, ontem, contra o Ituano, na cidade de Itu. No primeiro tempo, titulares contra titulares. No segundo, praticamente só reservas. O placar não saiu do 0 a 0. Renê Simões escalou os titulares da Lusa com Fabiano; Mancini, Vinícius, Tinho e Rochinha; Elson, Sandro, Irênio; Hernani, Lúcio e Cléber.