Rio - O lateral-esquerdo Misso não disfarçava a euforia. Além da ótima atuação que teve no empate por 3 a 3 com o Corinthians, na noite de quarta-feira, no Caio Martins, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, após um ano no clube.
“Foi um gol de muita importância para a minha carreira. Dedico à minha esposa, Clezia, e ao meu sobrinho Gledson, que é botafoguense doente. Eu vinha perseguindo esse gol há algum tempo e havia prometido a eles que quando marcasse o dedicaria aos dois”, disse Misso.
Enquanto o jogador vibrava, o técnico Sebastião Lazaroni lamentava os erros de marcação do Botafogo, principalmente na primeira etapa. Segundo Lazaroni, o meia corintiano Ricardinho teve muita liberdade para jogar.
“O time se empolgou após ter começado bem o jogo, o meio-campo se descuidou da marcação e deixou a defesa no mano a mano. No segundo tempo, ajustamos a marcação e chegamos aos gols”, afirmou o técnico, que poderá ter a volta de Sandro para o jogo contra o Bangu, sábado, na estréia do time no Campeonato Estadual.