Rio - O presidente da Suderj, Francisco de Carvalho, o Chiquinho, afirmou que os torcedores do Flamengo que receberam 4,5 mil ingressos fornecidos pela diretoria do São Caetano devolveram estes ingressos à Suderj. Chiquinho elogiou a atitude da torcida rubro-negra.
"Fui procurado na manhã desta quinta-feira pelos representantes da torcida do Flamengo que devolveram os 4,5 mil ingressos que receberam do São Caetano. Eles disseram que não iriam ao jogo para evitar qualquer tipo de briga no Maracanã. Só posso agradecer a atitude deles", afirmou Chiquinho.
Ainda muito chateado com o presidente do São Caetano, Nairo de Souza, por ele ter distribuído ingressos entre torcedores rivais do Vasco, Chiquinho voltou a lembrar que tinha um acordo com o dirigente paulista.
"Eu ajudei a garantir que o São Caetano tivesse dezesseis mil ingressos quando teria apenas oito mil e trezentos ingressos, para compensar o primeiro jogo, quando ele não teve nenhum. Apenas disse ao presidente do São Caetano para ele me informar se iria distribuir os ingressos no Rio de Janeiro para mudar o esquema de policiamento, já que o Governo do Estado estava muito preocupado com a segurança desta partida. Também prometi que se ele trouxesse de São Paulo os dezesseis mil, estes torcedores seriam escoltados de Resende até o estádio e no mesmo percursso na volta para São Paulo. Além disso, todos os ônibus da torcida do São Caetano poderiam ficar dentro do estádio. É lamentável que ele diga que não existiu um acordo entre a gente", afirmou Chiquinho.