Rio - Paulo Nunes afirmou, no Programa Cartão Verde da TV Cultura, que está ansioso para estrear no Corinthians. O atacante disse também que recuperou a felicidade ao deixar o Grêmio, e que está à procura de um título inédito na carreira.
"Quero ganhar o campeonato paulista. Conquistei dois campeonatos gaúchos, o Campeonato Brasileiro, duas Libertadores e uma série de torneios. No entanto, falta-me o título paulista", afirmou.
Contratado na semana passada pelo Corinthians, o atacante não acredita que terá problemas com a torcida do seu novo clube por causa da confusão acontecida na final do Campeonato Paulista de 1999. Na ocasião, diversos jogadores brigaram após a série de embaixadas feitas pelo atacante Edílson, do Corinthians.
"Eu errei. Agi pela emoção naquele dia e já pedi desculpas por isso. Só quem está lá dentro, só quem joga futebol pode avaliar o que sente um jogador quando perde um título. Eu visto mesmo a camisa do clube que estou defendendo. Quero vencer sempre. Por isso, não posso garantir que nunca mais vou ter aquele tipo de reação", declarou.