São Paulo - As derrotas por 3 a 1 para o Fluminense, em casa, pelo Torneio Rio-São Paulo, e por 3 a 1 nos pênaltis para o Botafogo de Ribeirão Preto, após empate por 3 a 3 no tempo normal, pelo Campeonato Paulista, deixaram o técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, em estado de alerta.
O time se reapresentou na tarde desta segunda-feira e o treinador comandou um treino tático, exigindo um melhor posicionamento de sua defesa, que deverá sofrer mudanças. O zagueiro Argel está relacionado para a partida, da próxima quarta-feira, contra o Vasco, pelo Torneio Rio-SP.
Apesar de dizer que sua volta não é devido aos gols que a equipe vem sofrendo - foram 6 gols em dois jogos -, o zagueiro está voltando depois de seis meses sem jogar, devido a uma lesão no joelho direito. Argel deverá formar dupla de zaga com Galeano.
“Estou babando para jogar. Acredito que esse ritmo de jogo eu pego rapidinho”, disse Argel
O atacante Euller, que será emprestado pelo Vasco, mais uma vez não apareceu no Verdão. Os dirigentes do clube paulista afirmaram que o jogador já está inscrito nas competições que o Palmeiras irá disputar no primeiro semestre deste ano. Por ter participado da final da Copa João Havelange, Euller recebeu mais alguns dias de férias.
A maior dúvida para a partida contra o Vasco é o meia Juninho, com fortes dores no tornozelo direito. Segundo médicos, o jogador dificilmente terá condições de jogo.