Schumacher acelera após 3 meses
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 15h34
BARCELONA (Reuters) - O campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher voltou ao trabalho na terça-feira, quando fez seu primeiro teste pela Ferrari desde o final da temporada passada, em outubro.
Um representante da equipe explicou que o alemão entrou na pista do circuito de Catalunha, em Barcelona, por volta do meio-dia (horário local) e fez um trabalho de desenvolvimento.
Schumacher não pôde participar de todas as outras sessões de testes para a nova temporada porque se submeteu a uma cirurgia em novembro para remover o pino que foi colocado em sua perna após o acidente que sofreu no Grande Prêmio da Inglaterra de 1999.
A última vez que ele dirigiu um carro de corridas tinha sido na Itália, em outubro, em uma breve demonstração para fãs da Ferrari.
A sessão de terça-feira aconteceu dois dias depois de o italiano Luca Badoer, o piloto de testes oficial da Ferrari, sofrer um acidente no carro usado no ano passado ao perder uma roda na sessão de domingo.
A Ferrari explicou que o acidente aconteceu por causa de problemas mecânicos. A equipe preferiu não fazer testes na segunda-feira, mas Schumacher vai correr ainda na quarta e quinta-feiras.
Reuters
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|