São Paulo – Em clima de festa, o brasileiro Rubens Barrichello acabou sendo vítima dos companheiros de Ferrari, Michael Schumacher e Luca Badoer, em festa realizada nesta quinta-feira, em Madonna Di Campiglio, região localizada nos Alpes italianos.
Rubinho participava de festa em um restaurante junto com jornalistas e membros da equipe italiana. Junto com eles, cantou até músicas de Frank Sinatra e Bobby Dylan. Até que por volta das 4 horas da manhã, segundo informa o jornal ‘O Estado de S.Paulo’, ele resolveu sair e dormir.
O brasileiro bem que estranhou que nem Schummy e nem Badoer, piloto de testes da Ferrari, fizeram esforço para que seguisse na festa. Foi quando Rubinho se deu conta do que havia acontecido. Ao chegar em seu quarto, viu todas suas roupas espalhadas, o colchão na escada de emergência e ainda o carpete regado de champanhe.
Barrichello, porém, não perdeu a esportiva. Mas avisou que vai se vingar dos dois. “Faço questão de retribuir. O campeonato será longo”, afirmou o brasileiro, que antes da festa havia perdido para o alemão em prova de kart disputada no gelo.
Veja também:
Veja galeria de fotos de Rubinho e Schummy nos Alpes