Rio - O São Caetano trabalha firme para seu próximo jogo pelo Campeonato Paulista. A partida do próximo domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanela, contra o Botafogo-SP, marcará o reencontro do vice-campeão da Copa João Havelange com sua torcida.
O último jogo do Azulão no Estádio Anacleto Campanela foi no dia 4 de outubro de 2000, na vitória de 3 a 1, sobre o Bragantino. Depois disso, o estádio passou por grandes reformas. O gramado foi completamente trocado e a capacidade que, era de 18 mil pessoas, passou a ser de 32 mil.
Na tarde da última terça-feira, a diretoria dispensou mais dois jogadores. O meia Leto e o zagueiro Aílton Santos foram liberados para procurar clube – Zinho também está nessa situação. Mas outro atacante está muito confiante em poder se destacar na equipe do ABC paulista: Magrão, que teve seu passe emprestado pelo Botafogo-RJ por um ano, quer se firmar na equipe titular e fazer a torcida do Azulão esquecer o artilheiro Adhemar.
Com a dispensa de Zinho, a diretoria está trabalhando para contratar outro atacante. Romualdo, destaque do Gama na Copa João Havelange, está bem próximo de um acordo. O jogador pode ficará emprestado por um ano.