Bogotá (Colômbia) - O técnico da seleção brasileira de futebol, Emerson Leão, concluiu uma viagem por várias cidades da Colômbia, onde sua equipe disputará em julho a Copa América, elogiando as instalações esportivas e a beleza das mulheres de Cali, sede do 'Grupo da morte', informou este domingo a imprensa local.
Leão, que na semana passada também visitou Bogotá e Manizales, qualificou de "formidável" a sede do clube Deportivo Cali, onde o Brasil -atual bicampeão continental- vai treinar para enfrentar México, Paraguai e Peru, no Grupo B do torneio.
"Eu conheço Cali (470 km de Bogotá) há muito tempo. É uma boa cidade, tem uma temperatura ideal, bons hotéis, formidáveis campos de treinamento e as mulheres são belas, mas nós iremos trabalhar", declarou o treinador ao jornal El País.
O técnico brasileiro disse que a seleção brasileira "vive de vitórias, tem um nome e sempre joga para ganhar e assim esperamos que as coisas saiam bem na Copa América".
"Se possível, traremos todas as estrelas. Não falo de nomes porque no Brasil todos os jogadores são estrelas", disse Leão.