Berlim - A nova namorada do ex-tenista Boris Becker, uma cantora de rap que já foi eleita a mulher mais erótica da Alemanha, negou nesta quarta-feira que seria o motivo do divórcio do alemão.
``Eu não destruí o casamento. Ele já tinha acabado há muito tempo quando Boris e eu nos aproximamos'', disse Sabrina Setlur ao jornal “Bild”.
Mas a cantora admitiu que agiu rápido quando o casal anunciou que estava se separando, em dezembro. ``Eu não queria dar a outra mulher qualquer chance'', brincou.
Setlur, filha de imigrantes indianos, explicou que foi apresentada a Boris e Barbara Becker em uma festa em Mônaco, em maio do ano passado, e depois só reencontrou o tricampeão de Wimbledon em dezembro.
Ela ainda disse que se deu bem com Barbara na festa, mas negou que as duas tenham se tornado boas amigas e ainda rejeitou as sugestões de que estaria com Becker só para impulsionar sua carreira.
``Quem achar isso pode me dizer cara a cara. Terei algo para dizer a eles. Faço música e é isso também o que vou fazer no futuro'', ela disse, explicando que o relacionamento ainda está nos primeiros estágios.
``Estou conhecendo um novo lado dele a cada dia. É muito bom. Mas, se ele é a pessoa certa para o longo prazo, ainda tenho que pensar'', disse.
Os Becker se divorciaram no dia 15 de janeiro em Munique e chegaram a um acordo amigável que seria de US$ 14 milhões.