Rio - Até agora sem conquistar pontos no Estadual, o Friburguense partirá para a reabilitação em cima do Madureira, em jogo marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Pelo menos esta é a esperança do técnico Júlio Marinho, da equipe serrana.
Depois de uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria, o clima de descontração voltou ao Friburguense. Segundo Júlio, os jogadores não estão abalados com as duas derrotas e confiam na reabilitação.
“O time vem jogando bem, porém não consegue vencer. Foi assim contra a Cabofriense e no primeiro tempo contra o Vasco. Acho que não tivemos uma pré-temporada adequada e isto faz com que o time não esteja cento por cento bem tecnicamente”, explicou.
Júlio Marinho sabe que para derrotar o Madureira terá que ter muita atenção nas jogadas rápidas de ataque do adversário, principalmente com Valdeir, além do apoio dos dois laterais, Edinho pela esquerda e Germano pela direita. Para buscar formas de bloqueio destas jogadas, o técnico do Friburguense fará o primeiro coletivo nesta quinta-feira, já contando com todos os titulares.
A única mudança na equipe para a partida de domingo, será a volta do zagueiro Léo Rachid que entrará no lugar de Érlon. Léo participou do jogo amistoso da última terça-feira contra um time da Segunda Divisão do futebol alemão, o qual o Friburguense venceu por 7 a 3.