Rio - A torcida do Cerro Porteño, do Paraguai, pode ganhar uma série de presentes nesta sexta-feira, antes do amistoso contra o Los Andes, da Argentina. O presidente do clube, César Puente, pretende anunciar a contratação do técnico Carlos Alberto Parreira, que comandou a seleção brasileira no tetracampeonato mundial em 94, e de diversos reforços para a disputa do Campeonato Paraguaio e da Copa Libertadores da América.
De acordo com a imprensa paraguaia, a versão de que Parreira comandará a equipe é cada vez mais forte. Em compensação, a contratação do goleiro José Luis Chilavert, do Racing Estrasburgo, da França, não passou de um sonho do presidente. O jogador contratado para a posição e que será apresentado nesta sexta é Justo Villar, que estava no Sol de América.
Mas os presentes para a torcida podem não acabar por aí. Os dirigentes do Cerro esperam anunciar a volta do cabeça-de-área Julio César Enciso, ex-Internacional-RS, e as contratações de Richart Báez e Gustavo Morínigo.
O amistoso contra o Los Andes vem sendo chamado de "noite azul grená" e está despertando grande atenção da mídia em razão das promessas de Puente.
O principal objetivo do Cerro Porteño é fazer uma boa campanha na Libertadores, em que está no Grupo 2, ao lado de Sport Boys, do Peru, Universidad de Chile e Palmeiras.