Rio - Ainda com esperança de disputar as semifinais da Taça Guanabara, o Madureira terá pela frente o América, neste sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão, além da torcida contra Fluminense e Vasco, que enfrentarão Friburguense e Cabofriense, respectivamente.
Os dois dividem a liderança do Grupo B, com nove pontos, dois a mais que o Tricolor Surbubano. Portanto, o Madureira precisará mais do que nunca da vitória, e torcerá por tropeços dos grandes para garantir a sua classificação.
O técnico Renato Gaúcho confirmou a volta de Édson Sousa ao meio-campo tricolor, após o coletivo desta sexta-feira pela manhã. A dúvida fica por conta de quem sairá: Edílson ou Luís Renato. O treinador já avisou que decidirá a escalação apenas no dia do jogo.
Chegar à última rodada da Taça Guanabara sem qualquer tipo de pretensão não era o que o América deseja. Mas a partida contra o Madureira tem seus requintes de decisão. Além de o adversário precisar desesperadamente da vitória para continuar com chances de chegar às semifinais, os americanos querem se despedir da competição com um resultado positivo na certeza de que ganharão moral e confiança para a disputa do returno do Campeonato Estadual.