Porto Alegre - O técnico do Internacional, Zé Mário, escalará uma equipe mista para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o Inter, a partida não tem muita importância, já que a equipe está desclassificada.
Além de Guerreiro, Fábio Pinto e Luiz Cláudio, que cumprirão suspensão, estarão ausentes os laterais Bruno e Dênis e os meio-campistas Marcelo, Rochemback e Lê, que o treinador resolveu poupar. Por isso, o treinador resolveu motivar os reservas e testá-los na equipe:
“Precisamos movimentar alguns jogadores para o Gauchão, que para nós já começa em 3 de março. Vai ser ótimo para os que entram. Só treinar não adianta.”
Barão, Marcelo Santos, William, Denilson e Marco Aurélio terão sua chance. O genro de Zé Mário, o atacante Marco Aurélio, atuou 20 minutos contra o Joinville e mostrou qualidades, até marcando um gol. No Chile, jogou 25 minutos contra a Universidad Catolica. Denilson está sendo testado no meio-campo, setor onde já atuou, em 1995, quando jogava no Paraná Clube.
A equipe para a partida contra o Cruzeiro já está escalada: João Gabriel, Barão, Fernando Cardozo, Ronaldo e Marcelo Santos; William, Denilson, Carlinhos e Leandro Tavares; Gil Baiano e Marco Aurélio.