Rio - Os jogadores do Flamengo tiveram um incentivo a mais para o clássico desta quinta-feira contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Guanabara. A diretoria rubro-negra acertou nesta quarta-feira parte dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro e ao 13º, restando apenas o pagamento de janeiro.
O grupo pôde respirar um pouco mais aliviado após a iniciativa do clube, já que o ambiente não era dos melhores em virtude da folha salarial, que se encaminhava para o quarto mês de atraso.
Agora, a preocupação no Flamengo fica restrita ao clássico. O meia Petkovic treinou normalmente, mas ainda não tem presença confirmada nesta quinta. O médico Walter Martins condicionou a escalação do jogador: “Vamos reavaliá-lo nesta quarta-feira à tarde. Se o jogador não apresentar nenhum tipo de dor, ele vai para o jogo”.
Recuperado de uma fisgada na coxa esquerda, o atacante Roma considera o jogo contra o Vasco como o mais importante de sua carreira: “Todo o meu objetivo está concentrado nesta partida. Sabemos que o Vasco é o favorito, mas o Flamengo vai impor o seu ritmo para buscar a vitória e lutar pelo título da Taça Guanabara”.