São Paulo - O goleiro Carlos Germano está oficialmente na Portuguesa. A última indefinição era o pagamento dos vencimentos do goleiro Carlos Germano, que totalizam R$ 300 mil. O atleta não queria sair da Vila Belmiro enquanto não houvesse um compromisso por parte dos dirigentes do Peixe na quitação da dívida.
O goleiro, que se apresenta nesta quarta-feira no Canindé, esteve reunido na última terça-feira com seu procurador, Vadih Cury, e com o gerente administrativo do Santos, Dagoberto Fernando dos Santos, e chegou a um acordo com o Peixe.
O clube da Vila Belmiro se comprometeu a pagar o salário de janeiro e os direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro ao atleta.
Carlos Germano fica até o dia 31 de dezembro no Canindé e retorna ao Santos em 2002 para cumprir o último ano de seu contrato.
O goleiro acredita que sua ida para o Canindé pode dar um novo impulso a sua carreira. "Quero voltar à Seleção e, na Portuguesa, terei condições de provar meu valor", disse Germano, que não poupou elogios ao futuro técnico e ao time do Canindé. "Tenho muita admiração pelo Renê. Foi o primeiro técnico a me convocar para a Seleção e é muito competente", elogiou o goleiro, que foi campeão sul-americano de juniores em 88, com Renê.