Rio - A ausência de Edílson, convocado para a Seleção Brasileira, deu a Roma a chance de voltar ao time justamente na hora decisiva. O jogador diz que ainda não se considera o substituto do Capetinha, já que afirmou não ter sido avisado por Zagallo de que vai jogar. No entanto, Reinaldo, o outro jogador do elenco que brigaria pela vaga, não vem sendo aproveitado pelo técnico, que vai optar por Roma.
O atacante, aliás, entrou bem na semifinal com o Vasco. Ele diz que não pensa apenas em enfrentar o Fluminense. Roma quer brigar com Adriano, que vem sendo vaiado pela torcida, pela condição de companheiro de Edílson no ataque para o segundo turno.
“Eu lamento porque o Adriano é meu amigo. Não queria vê-lo ser vaiado. Mas quero um lugar. Quero jogar, independente de ter ou não um amigo no time e na mesma posição que eu. Quem estiver melhor vai jogar”, disse Roma.
A confirmação de que o Tricolor será o adversário na decisão foi recebida com tranqüilidade pelo elenco rubro-negro. No entanto, o volante Leandro Ávila admitiu abertamente que preferia o Americano como adversário. “Tínhamos que respeitar quem viesse jogar contra nós. É claro que eu preferia o Americano. O Fluminense é um time mais perigoso. O respeito ao adversário terá que ser muito grande nesta decisão.”