São Paulo - Revelado pela Ponte Preta, Luís Fabiano sempre esteve acostumado a vestir a camisa da Ponte Preta e ter seu nome gritado no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. Só que na partida deste sábado o jogador sabe que a situação será diferente, pois agora ele defende o São Paulo.
"Faz parte da carreira de qualquer jogador mudar de time. Hoje defendo o São Paulo e vou lutar pelo clube. Mas sei que a torcida da Ponte vai me xingar", diz o atacante.
Luís Fabiano deve conversar com o técnico Oswaldo Alvarez antes da partida para contar alguns detalhes ao treinador de como joga a Ponte Preta. Apesar de ter deixado o clube há quase um ano, o atacante diz ainda conhecer bem a Macaca.
Além dos jogadores ponte-pretanos, Luís Fabiano avisa saber quais são os atalhos para vencer no estádio Moisés Lucarelli. O Majestoso vem sendo um fator determinante na boa campanha da Macaca no Campeonato Paulista: a equipe venceu os quatro jogos que disputou em casa e ocupa a vice-liderança da competição.
"Conheço os atalhos do Moisés Lucarelli. A receita para ganharmos lá está em termos muita pegada e vontade dentro da partida. Também conheço a maioria dos jogadores da Ponte. Só que como cada atleta joga, não vou falar, vou guardar para a usar na partida. Mas sei as qualidades e os defeitos de cada um".