Rio - O técnico do Vitória, Mário Sérgio, anunciou que o time vai mudar de esquema tático para tentar conseguir garantir sua classificação para a segunda fase da Copa Nordeste. A equipe vai deixar de jogar no 3-5-2 para contar com a ofensividade do 4-4-2. Se quiser garantir vaga na outra etapa do torneio, o time baiano terá que vencer cinco dos seis jogos restantes.
Para o confronto do próximo sábado, contra o Treze, duas novidades deverão aparecer no banco de reservas do Vitória. Conhecido por revelar grandes jogadores, devido ao sério trabalho que desempenha nas categorias de base, o time baiano vai contar com dois ex-juniores no elenco a partir deste jogo. O goleiro Delmir e o meia Fabiano ficarão na reserva contra o Treze. Eles estavam servindo à Seleção Brasileira Sub-20.
“Espero ganhar logo uma oportunidade no time titular para mostrar o meu talento”, afirmou Fabiano.
Mas nem todas as notícias são boas para o jogo contra o Treze. Os meias Fernando e Vítor, que estão se recuperando de cirurgias, não enfrentarão o time paraibano. O zagueiro Wilson, com a panturrilha inchada, e o meia Xavier, com dores no joelho direito, estão fazendo tratamento intensivo no departamento médico e ainda são dúvidas para o jogo de sábado. A tendência é que apenas o zagueiro esteja em condições de atuar.