Rio - Volta Redonda e Madureira jogarão no próximo sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada da Taça Rio. A equipe do técnico Ademir Fonseca sairá da Cidade do Aço ao meio-dia.
Até aí tudo bem? Nem tanto. Devido à dificuldade financeira, a diretoria resolveu cortar a concentração e o Volta Redonda virá às 12h do dia do jogo, ou seja, como a viagem de lá até o Rio de Janeiro dura entre 1h e 1h30min, a equipe chegará ao estádio, praticamente na hora do jogo.
Segundo o treinador, os jogadores ficaram decepcionados com a situação. “O ambiente ficou muito triste. Imagine se um jogador passar mal na viagem”, lamentou.
Para Ademir, o jeito é esquecer o problema e pensar no tricolor suburbano. " Vai ser um jogo interessante, pois será a primeira vez que eu enfrentarei o Madureira, meu ex-clube. Apesar de eu ter sido muito bem tratado lá, sou profissional e quero ganhar esse jogo", disse.
Com a saída do meio-campo Daniel Edgar, o atacante Silva deverá fazer sua estréia na equipe. O jogador Róbson Pereira poderá deixar o ataque e ocupar o lugar deixado por Daniel no meio.