São Paulo - Após três vitórias consecutivas, o Corinthians tenta, a partir das 16h deste sábado, confirmar a boa fase e recuperar-se no Campeonato Paulista, em partida contra o Mogi Mirim, no estádio Wilson F. de Barros. Ambas as equipes têm 11 pontos e dividem a 11ª colocação na tabela.
Para esta partida, o técnico Wanderley Luxemburgo já adiantou que o garoto Ewerthon será o companheiro de ataque de Luizão. Paulo Nunes, o antigo titular, foi vetado pelo departamento médico após reclamar de dores na coxa direita. O jogador será submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.
Sem poder contar com Rogério e Pereira, suspensos, Luxemburgo deve optar por escalar Índio na lateral-direita e Otacílio no meio-de-campo. Na zaga, a briga é entre Scheidt e Fábio Luciano para fazer dupla com João Carlos.
No Mogi Mirim, o técnico Pedro Rocha quer esquecer a derrota de 2 a 1 para Ponte Preta no último domingo e aproveitar o mando de campo para conseguir um bom resultado frente ao Timão.
A única dúvida do treinador em relação a escalação do time está no meio de campo, onde Jean e Márcio disputam uma vaga.