Rio - Goiás e Vila Nova-Go fazem a segunda e decisiva partida da final da Copa Centro-Oeste neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Goiás venceu a primeira partida por 1 a 0 e pode até perder pelo mesmo placar que conquistará o título, pois conseguiu uma melhor campanha na primeira fase. Ao Vila Nova-GO cabe a
missão de vencer por pelo menos dois gols de diferença, fato que só ocorreu seis vezes nos últimos 20 anos. O gaúcho Carlos Eugênio Simon apita o jogo.
O Goiás conseguiu um reforço de última hora para a decisão. Os dirigentes conseguiram a liberação junto à CBF do cabeça-de-área Johnathan, que estava treinando com a seleção sub-20. O jogador chega neste sábado à capital goiana e vai direto para a concentração, na Serrinha. Johnathan vem jogando improvisado na lateral-direita, já que o grupo tem carência nesta posição.
O técnico Vica ainda não sabe se poderá contar com Dill, Josué e Marquinhos, com dores musculares e entregues ao departamento médico. Com isso, o treinador vem utilizando uma formação diferente, com Harlei; Fernando Nunes, Fábio, Índio e Leandro Schimdt; Marabá, Jefisley, Tiago e Fernandão; Zé Carlos e Araújo. Os médicos, no entanto, acreditam que os três poderão estar em campo no domingo.
Pelo Vila Nova-GO, o técnico Arthurzinho mudou e tática e resolveu adotar o suspense, escondendo a escalação que mandará a campo para a segunda partida da final. Ele garantiu que só divulgará os 11 titulares e o esquema que utilizará momentos antes da partida. As principais dúvidas recaem sobra a escolha de Glauco ou Djair para a lateral esquerda e com relação à permanência do cabeça-de-área Cléber na equipe. O próprio Arthurzinho admitiu que poderão haver mudanças com relação ao time que enfrentou o Inter-RS, no meio da semana, pela Copa do Brasil. O atacante Wando, que atuou aberto pela direita contra os gaúchos, pode ser deslocado mais para o meio-campo, para tornar o time mais ofensivo.
Times prováveis: GOIÁS - Harlei; Fernando Nunes, Fábio, Índio e
Leandro Schimdt (Marquinhos); Marabá, Jefisley (Josué), Tiago e Fernandão;
Zé Carlos (Dill) e Araújo. Técnico: Vica.
VILA NOVA-GO - Fernando, Aírton, Wladimir, Hakanay e Batata; Donizete, Carioca e Djair; Wando. Túlio e Ânderson Barbosa. Técnico: Arthurzinho.