Rio - A diretoria do Goiás conseguiu junto à CBF a liberação do lateral-direito Johnathan, que estava concentrado com a seleção brasileira sub-20, para que ele possa atuar na partida do próximo domingo contra o Vila Nova-GO, que vai decidir a Copa Centro-Oeste. O jogador deixa a seleção no sábado, joga no domingo e volta para a Granja Comary na segunda-feira.
A notícia da liberação de Johnathan deixou o técnico do Goiás, Vica, muito satisfeito. Ele teria que improvisar o lateral-esquerdo Fernando Nunes na posição se o clube não tivesse conseguido esta vitória na CBF.
Com o problema de Johnathan resolvido, Vica começa a se preocupar com os jogadores que estão fazendo tratamento intensivo no departamento médico do clube. O meia Josué e o atacante Dill não estão participando dos treinos porque estão machucados. Mas segundo os médicos do clube eles deverão estar liberados para domingo.
Outro que terá condições de atuar é o meia Marabá, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo da final. O meia Daniel Edgar, contratado junto ao Volta Redonda, se apresenta nesta sexta-feira. Ele vinha sendo observado por Vica durante os jogos de sua
equipe no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Daniel Edgar não poderá enfrentar o Vila Nova, pois não está inscrito na Copa Centro-Oeste.