Goiânia - Antes mesmo de a bola rolar no Serra Dourada, a segunda batalha da guerra entre Vila Nova e Goiás, pela disputa do título da Copa do Centro-Oeste, já teve início. Ao contrário do que fez na semana passada, quando anunciou antecipadamente a escalação do Vila, o técnico Arthurzinho procura esconder o time e o esquema de jogo até o último momento.
“Dessa vez, vou fazer suspense. Não vou revelar se joga o Glauco ou o Djair na lateral-esquerda ou mesmo se o Cléber (volante) vai continuar na equipe”, disse o treinador. Portanto, quem apostou que o Vila enfrentaria o Goiás com a escalação que terminou a partida com o Inter, quarta-feira, pela Copa do Brasil, pode ter uma surpresa. É o próprio Arthurzinho que garante.
Segundo ele, o time que terminou o segundo tempo da partida de quarta-feira foi bem, mas “cada jogo é uma história”. Arthurzinho não parece ter se convencido de que, com a mudança de Djair do meio para a lateral e a entrada do volante Cléber, o time passa a ter a melhor formação no momento.
“Tenho algumas opções e vou usar a que considerar melhor”, disse o treinador.