São Paulo – Com o pior dos carros de F-1 na temporada 2001, o brasileiro Tarso Marques só vê uma esperança para o GP Brasil, no próximo domingo, no circuito de Interlagos (zona sul de São Paulo). “Em condições normais de corrida é muito difícil (um bom resultado), temos que apostar mais em corridas com condições diversas como a chuva”, afirmou o piloto na noite desta segunda-feira em bate-papo promovido pelo portal Terra.
Tarso engrossou o coro de Rubinho, que também disse esperar por pista molhada na prova de domingo. Apesar da desvantagem, o piloto da Minardi garantiu não temer um fracasso. “Não tenho medo! Pelo fato de estar numa equipe com um equipamento não tão competitivo, a vontade é de estar na frente de quem tem um equipamento ainda mais potente.”
Ele espera melhoras a médio prazo. “A partir da quinta corrida devemos receber o câmbio novo e uma suspensão traseira diferente. Por enquanto. a que estamos usando é do ano passado. E também a partir da quinta corrida iremos começar a treinar (extra oficiais, fora de corrida).”