São Paulo - Mais que a suspensão de sete dias, a multa no salário e a possibilidade de perder a vaga na equipe titular, o meia Lopes está preocupado com a sua imagem.
O jogador acredita que depois da suspensão por doping, todas as suas atitudes terão uma grande repercussão. "Hoje em dia todo mundo vai desconfiar. Podem pensar que era mentira também o caso do doping. Eles estão com dúvidas", diz o meia.
Para acabar com as suspeitas, o meia se colocou à disposição da diretoria do clube para realizar um novo exame antidoping depois da falta de sexta-feira. "Eu nunca usei drogas por isso falei para eles que poderia fazer o exame", diz o jogador.
Lopes admitiu que mentiu ao confirmar a versão apresentado por um amigo ao clube. O jogador disse que só fez aquilo com a intenção de não ser prejudicado. "Meu amigo falou aquilo para a direção e confirmei para não criar confusão", diz o meia, que não se considera um jogador rebelde. "Nunca discuti com treinador, com árbitro e ainda não fui expulso. Não sou um jogador rebelde", diz o meia, que tem contrato com o Verdão até o dia 31 de junho.
Segundo o atacante, o contrato deve ser prorrogado por quatro meses devido ao período em que ficou suspenso pelo doping.