Rio - O técnico Carlos Alberto Torres prometeu apertar os jogadores do Cabofriense. Ele assistiu à partida com o Fluminense na tribuna do Estádio Caio Martins e disse que seu time está mal condicionado fisicamente. Ele fez questão de afirmar que não estava acusando profissionais que comandaram o time antes dele, mas garantiu que terá de fazer um trabalho intenso de recondicionamento físico da equipe. Apesar do placar de 5 a 0, Torres viu também algumas qualidades nos jogadores da Cabofriense.
“Há bons jogadores e o time tem um bom toque de bola. Mas, alguns jogadores ficaram visivelmente cansados e cometeram falhas incríveis. O Fluminense goleou em cima dos nossos erros”.
Na sua opinião, os três primeiros gols foram verdadeiros presentes: “O primeiro gol foi resultado de uma infantilidade. Meu jogador meteu a mão na bola aos 30 segundos, num lance que não oferecia o menor perigo. No segundo gol, outro jogador do nosso time perdeu uma bola ao tentar sair jogando; e no terceiro, houve outra tentativa de um jogador de sair driblando na defesa. Perdemos a bola e demos chance ao adversário de fazer 3 a 0 e definir a partida. Com esse placar não há quem resista”.
Torres não quis adiantar se vai fazer alterações no time, mas insistiu que vai exigir do time que jogue com simplicidade e que valorize a posse de bola. “Quando foi anunciada a minha contratação pela Cabofriense eu fiz questão de falar que o futebol tem de ser jogado de forma simples e, agora, eu repito: o futebol está muito nivelado e quem procura inventar no futebol acaba se complicando”.