Rio - O São Paulo defende neste sábado a liderança do Campeonato Paulista, em partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP). O time de Oswaldo Alvarez, o Vadão, vem embalado pela histórica goleada por 10 a 0 contra outro Botafogo, o da Paraíba, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira no Morumbi.
Com a suspensão de Luis Fabiano, a grande novidade do time que começa jogando no sábado é a entrada de Fabiano Souza no ataque, ao lado de França.
Vadão já sabe que não poderá contar com o zagueiro Wilson, que ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda, e deve escalar a equipe no 4-4-2, com Jean e Rogério Pinheiro. O técnico já garantiu a escalação de Alexandre, que atua no meio-de-campo, ao lado de Fábio Simplício, Júlio Baptista e Kaká.
O técnico Lori Sandri não poderá contar com o cabeça-de-área Róbson Nese nem com o zagueiro Rogério, ambos contundidos. A boa notícia é a volta do lateral-direito Jadílson que cumpriu suspensão na derrota para Matonense por 2 a 1 no último domingo.