Rio - O técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, ainda não definiu o time para o clássico do próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Estadual. O goleiro Wagner, com dores no joelho esquerdo, e o atacante Donizete, com uma lesão na coxa esquerda, ainda não garantiram presença no clássico. Com isso, Alex e Igor poderão brigar pela vaga de titular no gol. Já para o lugar do Pantera, a opção é Daniel.
Nas outras posições, será mantido o time que goleou o Bangu por 4 a 1 na quinta-feira. O lateral-esquerdo Augusto, com dengue, continua de fora, dando chance para Leandro. O meia Rodrigo, com dores musculares, também foi vetado, o que manteve Alexandre Gaúcho entre os titulares. Com isso, a possível formação para domingo é a seguinte: Wagner (Igor ou Alex), Walmir, Dênis, Bruno e Leandro; Reidner, Valdson, Serginho e Alexandre Gaúcho; Donizete (Daniel) e Taílson.
O desempenho do time contra o Bangu foi muito elogiado por Lazaroni, que disse que aquele era o verdadeiro Botafogo. Mas o treinador alvinegro não quer saber de clima de euforia em General Severiano.
"Não estamos mais pensando no jogo contra o Bangu. Nosso pensamento já está voltado para o clássico de domingo. Sabemos que teremos muitas dificuldades porque o adversário é o Flamengo", afirmou Lazaroni.