São Paulo - A derrota do Palmeiras no jogo de domingo contra o Santos deixou o técnico Celso Roth preocupado. Além de reclamar que a partida foi decidida em erros bobos de seu time, o treinador também cobrou mais atitude dos jogadores.
"Acho que está faltando competitividade ao time. Principalmente nos clássicos. Estamos em uma situação curiosa no campeonato. Vencemos duas partidas e ainda assim marcamos passo. Agora perdemos mais uma e estamos quase em último. Agora, temos de nos preocupar com o rebaixamento", afirmou.
A entrada de Tuta no lugar de Lopes, que sentiu uma pancada na coxa direita, agradou ao treinador. No final do jogo, o atacante voltou a falar que tem lugar no time titular.
Mas Celso Roth não quis entrar em polêmica com o jogador. "Para voltar ao time, ele tem de trabalhar como todos os outros. Eu decidi manter o Fábio para dar uma seqüência de jogos a ele. Um atacante precisa de pelo menos duas partidas para se firmar", disse o técnico.
Roth também elogiou a atuação de Lopes, que voltou depois de ser afastado por ter faltado a um treino. Já o atacante Fábio Júnior admitiu que a pressão sobre ele vai aumentar nos próximos jogos. No clássico, a torcida pediu a entrada de Tuta. "Com mais uma derrota é normal que aconteça isso. Mas tenho de continuar trabalhando para me firmar no time", afirmou Fábio Júnior.