Rio - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, cofirmou nesta segunda-feira que Agnaldo Liz será o substituto de César na partida de domingo, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela Taça Rio. César está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo de sábado contra o Americano.
Uma preocupação de Espinosa é evitar a euforia no grupo de jogadores do Fluminense pela vitória sobre o Americano e o empate de Flamengo e Botafogo. Segundo ele, todos ainda têm chance de conquistar o segundo turno. Os jogadores do Fluminense realizaram na manhã desta segunda-feira um treinamento físico. O meia Ramon e o lateral-direito Paulo César não participaram, ambos com uma torção no tornozelo esquerdo. Os dois, no entanto, devem participar dos treinos desta terça-feira, que serão realizados pela manhã nas Laranjeiras e à tarde no Estádio do São Cristóvão, que fica na Rua Figueira de Mello.
Segundo o artilheiro Agnaldo, artilheiro do Fluminense na temporada com 14 gols, o time vem subindo de produção, depois de um início ruim na Taça Rio por causa dos desfalques. A ansiedade da torcida pela conquista de um título foi analisada por Agnaldo:
“Não podemos nos preocupar com essa pressão. Temos de ir lutando pelas vitórias em cada jogo, que o título será a conseqüência do nosso trabalho.”